Visualizações

sábado, dezembro 20, 2014

E se?



E se eu tivesse ficado?
E se eu tivesse ido?
E se eu tivesse escolhido outro curso?
E se eu tivesse dito sim?
E se eu tivesse dito não?

Penso que essas são algumas das perguntas mais frequentes que as pessoas fazem a si mesmas ao longo da vida.
Ja fiz muitas vezes  essas e outras sempre começando com "e se".
Até que um dia percebi que isso era uma grande perda de tempo. E como disse Fernando Pessoa, " Esse é o cadáver".
É preciso viver as consequências de nossas escolhas e buscar direção do criador amoroso antes de fazer as próximas. Esta, e nao outra, é a sua vida. Viva!!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Osmar Prado, ótimo ator e excelente cantor.

O "se" revela que somos síntese de liberdade e necessidade. Ele indica que existem opções e consequencias para cada uma destas. O bem viver implica em assumirmos os ônus e os bônus de cada uma de nossas decisões.