Visualizações

terça-feira, dezembro 30, 2014

Papo com Deus

Querido Papai do céu, este ano foi um ano cheio de novidades pra mim, boas e ruins. Não foi e nem está sendo  um dos mais fáceis que já tive, mas não posso reclamar porque o Senhor conhece  a minha história e sabe que já passei por poucas e boas nesta vida. Posso dizer então que este foi um ano diferente.
Tá, eu não fui exatamente uma boa menina mas também não fui tão má assim. Mandei `a merda algumas pessoas, mas nem eram gente muito importante e do jeito que entraram saíram da minha vida. Então não fizeram diferença nenhuma.
Em alguns momentos fiquei de saco cheio de algumas escolhas que fiz (eu disse ALGUMAS, porque também dei umas acertadas). Olhar para meus dias e ver que tudo continuaria do mesmo jeito se eu não tomasse uma decisão me fez sentir numa esteira cansativa que não me levaria a lugar algum. Aí já viu, né? Uma coisa leva `a outra e eu já me olhava no espelho, com aqueles mesmos olhões de sempre, colocando defeito no cabelo, na barriga cheia de gorduras indesejáveis, na pele, nos cílios e em qualquer parte do corpo que os olhões alcançacem. Mas o Senhor me conhece melhor que ninguém e também sabe que normalmente gosto de mim do jeitinho que o Senhor me fez.
Bem, decisões tomadas, mudanças feitas, estou eu aqui me perguntando se mais uma vez eu ouvi o Senhor direito ou se, de novo, vou somar mais uma escolha errada nesta vida de meu Deus. Agora só me resta aguardar os próximos acontecimentos pra ter certeza. Porque as coisas nunca são como a gente imagina. 
Enfim, a maioria daquelas bobagens de final de ano já passou, o natal, amigo secreto, troca de presentes… Isso me deixa feliz porque, definitivamente, não sou uma mulher que gosta de festejos comerciais (e obrigatórios). Prefiro a simplicidade e espontaneidade sinceras. Daqui a pouco teremos o reveillon e junto com ele a mania que as pessoas têm de achar que tudo será diferente de um dia pro outro  só porque 2014 vai virar 2015. Por que, meu Deus? Por quê?
E nesse restinho de 2014 a vida continua esfregando na minha cara que não adianta ser legal com quem pensa que você não é tão importante assim.

Nenhum comentário: